Quem Perturba Procurar número de telefone: ( )

quem perturba


contato@quemperturba.com.br









(11)2574-1954 - 0 Comentário(s)

São Paulo - SAO PAULO - A Operadora deste número é: EMBRATEL
Monitore este, ou qualquer outro numero por e-mail


31/10/2013 -



25741954

Telefone 2574-1954 De quem é 2574 1954
Recebeu uma ligação do telefone 25741954 ? Insira um comentario abaixo para 2574-1954 e os proximos visitantes saberão de quem é...


E-mail (opcional)
Exibir meu E-mail (opcional)

Comentário (obrigatório)
Telefone 2574-1954 ? Número 2574 1954 Recebeu uma ligação do telefone 25741954 ? Insira um comentário.
IP: 54.197.111.87

Concordo que o Quem Perturba não é responsável pelos comentários.


Últimas notas cadastradas no Quem Perturba !

(11)3137-6400 - O numero(11)3137-6400 tem ligado varias vezes no meu telefone, quando atendemos ele desliga.
(61)9852-0303 - meu telefone chamou e chamou mas não atendi. estou no RS e esse número de Brasília. Como não conheço ninguém de lá, não atendi.
(13)3223-1676 - clinica dermatologica Espaço Pele
(13)3222-4396 - Espaço Pele clinica dermatológica
(11)5922-2634 - Liga pra mim, ouve a voz e desliga. Retornei a ligação mas foi uma menina chamada Mirela
(11)3777-1000 - este telefone (11) 3777-1000 ligaram aqui casa e meu esposo atendeu e desligaram na cara dele . e depois ficamos tentando liga para saber do que se tratava e sempre ocupado
(21)9458-3413 - Olá pessoal, assim como vcs, tb recebo inúmeras ligações do Nro 994583413, o qual ao entrar em contato com a atentende da Claro, confirmou-me de tal nro é da Claro, porém não pode fazer nada, já que é do setor de tele vendas. O negócio é um processo coletivo contra a Claro, vamos formar um grupo de pelo menos 20 pessoas e vamos procurar nossos direitos. Afinal de contas ninguém é obrigado a nada! Vamos colocar a Claro no PAU!
(14)8832-1162 - Liga para mim, qd eu atendo, não fala nada.
(14)8832-5044 - Liga para mim, qd eu atendo, não fala nada.
(13)9163-2806 - Venho recebendo ligações desse número em horários nada convencionais. Quanto tento retornar é informado que esse número não recebe ligações. Até quando estaremos sujeitos a esse tipo de inconveniente. Onde está a ANATEL que não toma providências.

Telefone Anterior: (11)2574-1953
Próximo Telefone: (11)2574-1955
Na Mídia: UOL - O GLOBO

Site para Celular - Google+

Indique para um Amigo: Seu Nome: E-mail do seu amigo: